Empresa especializada em consultoria e assessoria previdenciária
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Buscamos um(a) Assistente Administrativo para atuar de forma integrada entre os setores de Análise de Dados e Operacional, contribuindo diretamente para a eficiência e qualidade dos processos internos da Central Amiga do Idoso.
Responsabilidades Coletar, organizar e conferir documentos dos clientes com precisão;
Realizar o pós-atendimento de contratos assinados, garantindo a correta tramitação interna;
Efetuar a análise documental técnica, identificando pendências e conformidades;
Inserir e acompanhar processos administrativos no sistema do INSS, assegurando prazos e qualidade;
Apoiar rotinas operacionais e administrativas para otimizar fluxos internos;
Contribuir com relatórios e atualizações de dados para os setores responsáveis.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (preferencialmente técnico ou superior em Administração, Direito, Processos Gerenciais);
Experiência prévia em atendimento ao público, requisito indispensável, com postura cordial, empática e profissional;
Vivência em rotinas administrativas, análise documental ou processos previdenciários é desejável;
Familiaridade com sistemas digitais e plataformas de gestão e Excel Capacidade de organização, atenção aos detalhes e cumprimento de prazos;
Experiência em escritórios jurídicos, consultorias ou empresas de serviços será considerada um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Recreio dos Bandeirantes
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00 + por contrato
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