VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR.
Indústria de Plásticos no Parque Industrial de Queimados
Cargo: Técnico Multifuncional B
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Manutenção e regulagem de extrusão contínua(Sopro), para processos em máquinas orientadas e / ou semi manuais, desejável ter conhecimento em setup, liberações de máquinas, ajuste dimensional, manutenção mecânica de máquinas, conhecimentos em eletricidade básica e experiências em máquinas similares a Bekun, Autoblow, experiência em processo de regulagem em Sopradora, expertise em processo de ajustes em extrusoras.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo, técnico em Mecânica, Eletrônica ou áreas afins. Ensino Médio Completo, Técnico em Mecânica, Eletrônica ou áreas afins
2 anos em manutenção industrial ou em processo de sopro, vaga com possibilidade de efetivação
Ter experiência em extrusão contínua(Sopro), para processos em máquinas orientadas e / ou semi manuais, desejável ter conhecimento em setup, liberações de máquinas, ajuste dimensional, manutenção mecânica de máquinas, conhecimentos em eletricidade básica e experiências em máquinas similares a Bekun, Autoblow, experiência em processo de regulagem em Sopradora, expertise em processo de ajustes em extrusoras.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Distrito Industrial
Cidade: Queimados
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: 14:00 16:30 17:30 22:00 sábados e Domingos Alternados 6×12
Salário: R$ 22,41 / hora
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA