Restaurante de alto padrão no Rio de Janeiro contrata:
Cargo: Cumim
Regime de Contratação: CLT – Intermitente
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsável por criar a primeira e a última impressão do cliente, recebendo-os sempre de forma cordial e simpática, organizando mesas, auxiliando na comunicação entre clientes e equipe.
O profissional irá assegurar uma experiência agradável, fornecendo informações sobre o restaurante e nosso cardápio, fazendo com que os clientes exigentes se sintam em casa.
Também auxiliará o garçom no atendimento servindo as bebidas e refeições, organizando as mesas e utensílios em geral, garantindo a ordem do espaço, dentre outras funções que contribuam para uma boa experiência dos clientes.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência na função(obrigatório)
Experiência com atendimento ao público(obrigatório)
Ensino médio completo
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro e Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– PLR ou Bonificações
Horário de Expediente: Escala 5×2 – horário a combinar
Salário: R$ 2.000,00 até R$ 2.400,00
Informações Adicionais:
Proatividade, agilidade, dinamismo, simpatia, cordialidade, ter boa fluência verbal, responsável e possuir disponibilidade de horário.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA