Back Office – Consultoria de Tecnologia e Recursos Humanos – R$ 2.123,33 – Barra da Tijuca

Consultoria contrata:

Cargo: Back Office

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Apoiar as operações internas da empresa, garantindo o fluxo eficiente de processos administrativos.
Conferir, organizar e atualizar informações em sistemas internos.
Emitir relatórios, planilhas e documentos administrativos.
Dar suporte às áreas comerciais, financeiras ou operacionais quando necessário.
Controlar e arquivar documentos físicos e digitais.
Garantir que procedimentos internos e políticas da empresa sejam seguidos corretamente.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência em funções administrativas ou suporte operacional.
Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Outlook) e sistemas internos.
Organização, atenção a detalhes e capacidade de priorizar tarefas.
Boa comunicação e trabalho em equipe.
Ensino Médio completo

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição

Horário de Expediente: Segunda á sexta

Salário: R$ 2.123,33

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Ajudante de Armazém (Temporário) – Centro de Distribuição – R$ 1.695,34 + Comissão – São Cristóvão – 5 vagas

VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR. Empresa Terceirizada Contrata …