Consultoria contrata:
Cargo: Back Office
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Apoiar as operações internas da empresa, garantindo o fluxo eficiente de processos administrativos.
Conferir, organizar e atualizar informações em sistemas internos.
Emitir relatórios, planilhas e documentos administrativos.
Dar suporte às áreas comerciais, financeiras ou operacionais quando necessário.
Controlar e arquivar documentos físicos e digitais.
Garantir que procedimentos internos e políticas da empresa sejam seguidos corretamente.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência em funções administrativas ou suporte operacional.
Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Outlook) e sistemas internos.
Organização, atenção a detalhes e capacidade de priorizar tarefas.
Boa comunicação e trabalho em equipe.
Ensino Médio completo
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: Segunda á sexta
Salário: R$ 2.123,33
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