Empresa de construção civil – Rio de Janeiro
Cargo: Auxiliar Administrativo / Recepcionista
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Arquivar, conferir e atualizar documentos importantes, além de digitalizá-los para armazenamento eletrônico;
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails, direcionando-os para os setores adequados e servindo como ponto de contato com clientes, fornecedores e visitantes;
Controlar agendas e compromissos, agendando reuniões e preparando o material e o local para sua realização.
Formação e experiências desejáveis:
O requisito mínimo é o ensino médio completo;
Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Competências como organização, comunicação e trabalho em equipe são essenciais.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00
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