Dentro de nossos valores, visamos a excelência no atendimento, integridade e ética, comprometimento, confiança e respeito, auto motivação, espírito de equipe, desenvolvimento pessoal, qualidade total e humildade.
Cargo: Analista de Suporte de Tecnologia da Informação
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Acompanhar e prestar suporte à infraestrutura de tecnologia da informação, realizando atualização e manutenção de hardwares, Softwares, rede, banco de dados, entre outros;
Suporte ao sistema ERP utilizado pela empresa;
Atendimento de helpdesk aos usuários, presencialmente ou de forma remota;
Acompanhamento, direcionamento e atendimento de chamados;
Registrar e encaminhar equipamentos a manutenção e acompanhar junto aos fornecedores;
Administrar os serviços de firewall e antivírus;
Controlar a gestão de ativos de hardware e software;
Gerenciar acessos e permissões de usuários;
Garantir a disponibilidade da infraestrutura de tecnologia da informação;
Gerenciar servidores;
Identificar e solucionar problemas de hardware e software;
Configurar / monitorar redes Wi-Fi.
Formação e experiências desejáveis:
Graduação ou cursos em áreas afins de tecnologia da informação;
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux, servidores Windows, Office 365 e noção de segurança da informação;
Experiência com atendimento / suporte técnico.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Recreio dos Bandeirantes
Cidade: Rio de Janeiro
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:30 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Vale refeição;
Vale transporte;
Plano de saúde e odontológico;
Academia no local.