Hospital, contrata:
Cargo: Técnico em Suporte de Tecnologia da Informação
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Experiência em suporte técnico;
Experiência com atendimento ao cliente, gerenciamento de chamados e resolução de problemas são diferenciais importantes;
É importante ter conhecimento em manutenção e configuração de computadores, periféricos e softwares;
É fundamental ter conhecimento em redes de computadores, incluindo cabeamento, Wi-Fi e protocolos TCP/IP;
Capacidade de documentar procedimentos técnicos de forma clara e objetiva;
Informar sobre problemas e soluções, tanto para usuários quanto para outros membros da equipe;
Colaborar com outros técnicos e profissionais de tecnologia da informação para solucionar problemas complexos e garantir o bom funcionamento dos sistemas.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Técnico completo;
Experiência profissional comprovada como técnico suporte de PL.
Excel, SPSS, SAS
Formação técnica ou superior em áreas como Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos técnicos em tecnologia da informação.
Além da formação, é importante adquirir conhecimento em hardware, sistemas operacionais, redes de computadores, bancos de dados (SQL etc.), programação (XML, JavaScript, ou estruturas ETL).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Maracanã
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00
Informações Adicionais:
Comunicação, resolução de problemas, paciência, empatia e capacidade de trabalhar sob pressão.
É importante também desenvolver habilidades em atendimento ao cliente, e ter conhecimento em hardware, sistemas operacionais, redes e ferramentas de suporte.