Empresa de Call Center
Cargo: Gerente de Cobrança
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Gerenciar a equipe de cobrança, acompanhando metas e indicadores de desempenho;
Desenvolver estratégias para recuperação de crédito e redução da inadimplência;
Elaborar relatórios de performance e apresentar resultados para a diretoria;
Propor melhorias nos processos de cobrança e atendimento ao cliente;
Treinar, orientar e motivar a equipe para o alcance de resultados.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência comprovada em gestão de cobrança;
Perfil analítico, foco em resultados e boa comunicação;
Indispensável vivência no segmento de Call Center.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: 44 horas semanais
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Local: Rio de Janeiro Centro.
Contratação: PJ.
Benefícios: Vale transporte e Vale refeição.
Os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado, favor encaminhar currículo com pretensão salarial e indicar em assunto o cargo de Gerente de Cobrança para Call Center para o e-mail.