Empresa do ramo da informática
Cargo: Analista de Suporte Técnico e Operações
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar atividades externas (campo), atendendo a demandas no local do cliente;
Qualificar oportunidades e dar suporte técnico ao time de vendas para alinhar soluções ao cenário do cliente;
Realizar Provas de Conceito (POC), com testes em bancada e personalização de produtos;
Auxiliar na configuração e uso de plataformas e dispositivos;
Esclarecer as dúvidas dos clientes e identificar e resolver possíveis problemas técnicos ou operacionais pós instalação;
Ministrar treinamentos para POC e integrações com suporte do fabricante;
Desenvolver ferramentas para otimização dos suportes e instalações;
Dar suporte técnico de microinformática aos clientes no uso do software Windows e Linux, infraestrutura de redes e software de configuração de roteadores;
Dar suporte técnico aos clientes em ativos e passivos de rede;
Registrar, classificar e priorizar tickets, acompanhando até a resolução;
Realizar instalações de hardware;
Diagnosticar defeitos e executar manutenções e reparos de hardwares;
Instalar, configurar e realizar manutenções de câmeras.
Formação e experiências desejáveis:
Cursando ou formação em engenharia (elétrica, eletrônica, computação), ciência da computação, tecnologia da informação ou áreas afins.
Conhecimentos em eletrônica
Vivência com atendimento ao cliente
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: São João de Meriti
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.544,02
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA