Estamos em busca de um(a) profissional com pegada comercial para atuar no relacionamento com leads e pacientes, com foco total em fazer o agendamento da avaliação gratuita na clínica.
Sua missão será qualificar os contatos que chegam através dos nossos canais, entender a dor de cada paciente e usar gatilhos de vendas e persuasão para gerar comparecimento e conversão!
Cargo: Atendente (SAC)
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Principais Responsabilidades:
Atender leads e pacientes com empatia, clareza e agilidade;
Realizar pré-vendas e qualificação de leads, entendendo o perfil e a necessidade de cada um;
Utilizar técnicas de rapport e persuasão para encantar e gerar presença no consultório;
Alimentar e gerenciar pipeline no CRM (Agendor);
Trabalhar com metas de conversão e comparecimento;
Colaborar com o setor de marketing e recepção para garantir uma jornada fluida do paciente.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência em atendimento será um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.520,00 + comissão e bonificação
Informações Adicionais:
Boa argumentação e fluidez na fala (você vai conversar MUITO);
Mente estratégica com visão de funil e conversão;
Agilidade no raciocínio e inteligência emocional para contornar objeções;
Perfil colaborativo;
Curioso(a), aprendiz rápido que gosta de performance e metas!