Auxiliar de Backoffice – Prestação de Serviços – até R$ 2.500,00 – Nova Iguaçu – 5 vagas

Escritório localizado no Centro da Posse, em Nova Iguaçu.

Cargo: Auxiliar de Backoffice

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 5

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Estamos em busca de um profissional com EXPERIÊNCIA para atuar na área de Backoffice, prestando suporte à equipe comercial da Claro.
O foco da função é garantir o andamento dos processos internos, organização de documentos, acompanhamento de vendas e suporte administrativo para o time em campo.

Apoiar a equipe de vendas na organização e conferência de contratos;
Alimentar e atualizar planilhas e sistemas internos;
Realizar controles administrativos e de relatórios de produtividade;
Dar suporte às demandas operacionais e comerciais da área;
Interagir com gestores e equipe externa para assegurar o fluxo correto das informações.

Formação e experiências desejáveis:

Requisitos:
Conhecimento do sistema NETSALES;
?Conhecimento do sistema SOLAR;
?Conhecimento do sistema CONEXÃO;
Ensino médio completo (desejável cursando nível superior em Administração ou áreas correlatas);
Conhecimento avança em Pacote Office (principalmente Excel);
Boa comunicação, organização e proatividade;
Senso de Dono.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Posse

Cidade: Nova Iguaçu

Benefícios:

– Vale Transporte
– PLR ou Bonificações

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 14:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.600,00 até R$ 2.500,00

Informações Adicionais:

Experiência anterior em Backoffice, Administrativo ou áreas correlatas será um diferencial.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Servente de Limpeza de Obra – Temporário – Serviço Terceirizado – Pretensão Salarial – Recreio dos Bandeirantes

VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR. Construção localizada no …