Escritório localizado no Centro da Posse, em Nova Iguaçu.
Cargo: Auxiliar de Backoffice
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 5
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Estamos em busca de um profissional com EXPERIÊNCIA para atuar na área de Backoffice, prestando suporte à equipe comercial da Claro.
O foco da função é garantir o andamento dos processos internos, organização de documentos, acompanhamento de vendas e suporte administrativo para o time em campo.
Apoiar a equipe de vendas na organização e conferência de contratos;
Alimentar e atualizar planilhas e sistemas internos;
Realizar controles administrativos e de relatórios de produtividade;
Dar suporte às demandas operacionais e comerciais da área;
Interagir com gestores e equipe externa para assegurar o fluxo correto das informações.
Formação e experiências desejáveis:
Requisitos:
Conhecimento do sistema NETSALES;
?Conhecimento do sistema SOLAR;
?Conhecimento do sistema CONEXÃO;
Ensino médio completo (desejável cursando nível superior em Administração ou áreas correlatas);
Conhecimento avança em Pacote Office (principalmente Excel);
Boa comunicação, organização e proatividade;
Senso de Dono.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Posse
Cidade: Nova Iguaçu
Benefícios:
– Vale Transporte
– PLR ou Bonificações
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 14:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00 até R$ 2.500,00
Informações Adicionais:
Experiência anterior em Backoffice, Administrativo ou áreas correlatas será um diferencial.
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