Pedreiro – Manutenção Predial – R$ 2.500,00 – Diversos Bairros

Empresa de Manutenção Predial atuando em toda a Zona Sul, Barra, Recreio, região central e Tijuca, em virtude de processo de expansão aumenta seu quadro de talentos.

Cargo: Pedreiro

Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Executar atividades em alvenaria, como a construção de fundações;
Realizar o acabamento de pisos e revestimento;
Auxiliar na construção de estruturas de concreto, como lajes, vigas e pilares.
Realizar manutenção e reparos em alvenarias, pisos e outros;
Organizar o canteiro de obras e garantir que o ambiente esteja organizado e limpo;
Seguir as orientações do engenheiro ou arquiteto e os profissionais.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência mínima de 03 anos na função comprovada em CTPS, conhecimentos em informática (a nível básico com utilização de internet), boa cominação, disponibilidade de horários.
Preferencialmente com ensino médio completo, necessariamente possuir CNH A e habilidade na condução de motocicletas ou em caso de CNH B ter carro com kit gás.
O candidato deve residir em região com fácil acesso ao Recreio dos Bandeirantes e a Barra da Tijuca.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Toda a Zona Sul, Barra, Recreio, Região Central e Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Cesta Básica

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.500,00

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Supervisor(a) de Andares – Hotelaria – Pretensão Salarial – Copacabana

Hotel localizado em Copacabana Cargo: Supervisora de Andares Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número …