Empresa no mercado de saúde
Cargo: Operador de Call Center
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Prestar atendimento telefônico através dos canais de: Central de marcação, site, Hotdesk ou via whatsapp aos clientes, de acordo com scripts definidos, elucidando quanto as dúvidas a respeito do serviço e unidades de atendimento;
Receber ligações para marcações de consultas, exames e Terapias e efetivamente atender à solicitação do cliente;
Realizar as marcações de consultas, exames e terapias, respeitando prazos e carências dos planos e suas peculiaridades;
Garantir um atendimento de qualidade e padronizado, respeitando a norma RN 259 da ANS e os prazos estabelecidos para marcações de consultas, exames e terapias;
Remarcar pacientes e remanejar suas consultas, caso seja necessário, devido a faltas dos médicos;
Tratar planilha do SAP (serviço de apoio ao cliente), quando não possui agendas disponíveis para realizar marcações).
Realizar contato com RC para prover agenda, quando não temos disponibilidades na RP para agendamento.
Realizar a confirmação de consultas, a fim de evitar possíveis faltas dos pacientes;
Cumprir normas e procedimentos estabelecidos pela empresa, bem como o total cumprimento do manual de conduta ética do grupo.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Experiência de 1 ano na função
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Convênio Médico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 13:00 às 19:00 (com 00:30 de almoço)
Salário: R$ 1.518,00
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