Engenharia Civil e Manutenção
Cargo: Comprador(a) Engenharia Civil e Manutenção
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Será responsável por todo o processo de compras técnicas, cotação de materiais e serviços, bem como pela gestão logística, garantindo que os insumos cheguem nos prazos e nas condições necessárias para o bom andamento das obras e contratos de manutenção.
Realizar cotações e negociações com fornecedores de materiais, equipamentos e serviços ligados a obras e manutenção;
Emitir pedidos de compras e acompanhar o processo até a entrega final;
Controlar prazos de entrega, garantindo o abastecimento das obras e frentes de serviço no tempo adequado;
Planejar e coordenar a logística de recebimento, transporte e distribuição de materiais para os canteiros de obras e unidades de manutenção;
Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores estratégicos;
Monitorar e controlar os custos logísticos e de aquisição;
Apoiar o setor de almoxarifado e controlar níveis de estoque quando necessário.
Reservar hotéis e passagens referente à logística de obras em outras cidades
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas);
Experiência anterior em compras técnicas e logística no setor de construção civil ou manutenção;
Conhecimento mínimo em materiais relacionados a engenharia civil, elétrica e climatização;
Habilidade com pacote Office (principalmente Excel);
Capacidade de negociação, organização e resolução de problemas.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: São Cristóvão
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 3.000,00
Informações Adicionais:
Conhecimento em ERP (preferencialmente OMIE)
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA