Guarda e Gerenciamento de Documentos
Cargo: Auxiliar de Arquivo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar a preparação dos documentos retirada de grampo, separação e higienização;
Realizar a digitalização dos documentos, criação da pasta de origem, identificação, acompanhamento e salvamento dos arquivos digitalizados;
Realizar a conferência dos documentos digitalizados par análise de qualidade e identificação de possiveis não conformidades;
Realizar a junção dos documentos, agrupando e grampeando da mesma forma que foram recebidos do cliente;
Realizar o planilhamento, identificando (por lapela ou Doc.
A Doc.) o que tem dentro da caixa enviada pelo cliente;.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo;
Desejável experiência na função.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
– Totalpass
– Auxílio Combustível ou Vale-transporte
Horário de Expediente: De segunda à sexta-feira – Horário comercial
Salário: R$ 1.550,00 até R$ 1.700,00
Informações Adicionais:
Organizado Proativo
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