Clínica de Saúde e Medicina
Cargo: Assistente de Vendas
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atender e compreender as necessidades dos clientes, garantindo altos níveis de satisfação por meio de um serviço de vendas consultivo.
Prospectar leads, elaborar propostas e controlar pedidos, mantendo relacionamento próximo com clientes ativos e potenciais.
Contribuir para o alcance das metas comerciais e fortalecimento da presença de mercado do Grupo LODIZ.
Principais Atividades / Responsabilidades
Elaborar planilhas de cálculos, propostas comerciais e apresentações para leads prospectados sobre serviços de assessoria em SST.
Elaborar contratos conforme diretrizes da gerência, parametrizar no ERP (SGG) e garantir ativação correta do atendimento.
Enviar contratos e renovações para clientes via Clicksign e acompanhar assinaturas.
Encaminhar contratos assinados aos setores Técnico e Financeiro para continuidade do atendimento.
Contatar clientes com pendências para atualização no ERP.
Atuar no atendimento inicial, prestando esclarecimentos e direcionando demandas.
Participar de treinamentos, reuniões e eventos para aprimoramento das vendas em SST e expansão de relacionamentos.
Realizar pesquisas de mercado e auxiliar na prospecção de novos leads.
Formação e experiências desejáveis:
Mínimo: Ensino Médio Completo.
Desejável: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Desejável experiência mínima de 2 anos em Vendas B2B.
Pacote Office (Excel e Word).
Familiaridade com CRM, sistemas ERP e ferramentas de comunicação digital.
Técnicas básicas de vendas e atendimento ao cliente.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Niterói
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00 + 5% sobe vendas
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA