Empresa no mercado hoteleiro
Cargo: Analista de Marketing e Comunicação
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 3
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atualização dos portais e site da empresa e aferição das campanhas online, CRM, produção do site.
Planejar, executar e otimizar campanhas digitais com foco em resultados mensuráveis, como geração de leads, conversões e ROI.
Trabalhar em conjunto com as equipes de Comunicação e Criação, para apoio em atividades correlatas do Departamento.
Principais atividades: Solicita e acompanha produção dos layouts das promoções no site da empresa com a equipe criação;
Construção, acompanhamento e possíveis execuções das campanhas on-line;
Análise a evolução do SEO do site da empresa;
Análise o crescimento do Site da empresa e a performance da estratégia aplicada;
Estratégia, envio e análise dos resultados dos e-mails marketing enviados;
Análise de métricas digitais;
Gestão e acompanhamento de campanhas publicitárias online;
Desenvolver quando necessário e acompanhamento dos relatórios mensais de performance;
Geração de novas estratégias digitais baseada em resultados anteriores;
Supervisionar a hospedagem do site e a capacidade do servidor que hospeda o site;
Atualizações das informações e fotos nas OTA´s;
Construção do cronograma das ações de marketing digital;
Receber e organizar as informações para as ações de marketing digital ou que envolvam o MKT Digital;
Planejar e analisar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.);
Monitorar e otimizar KPIs de performance (CPA, CTR, ROAS, CPL, etc.);
Realizar testes A / B e aplicar estratégias de CRO (Conversion Rate Optimization);
Criar e apresentar relatórios de desempenho com insights acionáveis;
Trabalhar em conjunto com times de conteúdo, design e vendas para alinhar estratégias;
Gerenciar orçamento de mídia e garantir eficiência nos investimentos;
Acompanhar tendências e inovações do mercado digital.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência comprovada com plataformas de mídia paga;
Conhecimento avançado em Google Analytics, Google Tag Manager e ferramentas de BI;
Domínio de estratégias de funil de conversão e jornada do cliente;
Habilidade analítica e foco em resultados;
Excel intermediário / avançado;
Experiência em análises de métricas voltadas para Marketing Digital;
Graduação em Administração, Engenharia, Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Diferenciais: Pós-graduação, fluência em inglês e experiência do mercado de Turismo serão consideradas um diferencial.
Certificações em Google Ads, Meta Blueprint ou similares;
Experiência com automação de marketing;
Experiência profissional de 5 anos entre estágios e trabalho.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Zona Sul
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 5.832,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA