Consultoria em TI e Assistência Técnica
Cargo: Analista de Suporte Técnico Presencial
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar atendimento presencial aos colaboradores para resolução de incidentes e demandas de TI;
Prestar suporte em redes e infraestrutura (configuração, monitoramento e troubleshooting);
Executar manutenção básica de hardware (instalação, substituição e configuração de peças);
Dar suporte e administrar ambientes no Google Workspace e Microsoft 365;
Colaborar em atividades relacionadas a Active Directory (ADDS) e / ou administração de Google Workspace;
Documentar procedimentos e soluções técnicas;
Apoiar na implementação de boas práticas de segurança e usabilidade;
Atuar de forma proativa para prevenir problemas e melhorar a experiência dos usuários.
Formação e experiências desejáveis:
Conhecimento em redes e infraestrutura;
Experiência em manutenção básica de hardware; Experiência anterior em suporte presencial em ambientes corporativos;
Certificações relacionadas a redes, infraestrutura ou administração de Google / Microsoft;
Conhecimentos em ferramentas de monitoramento e gestão de ativos de TI.
Domínio em Google Workspace e Microsoft 365;
Conhecimento básico / intermediário em ADDS ou administração de Google Workspace;
Boa comunicação e habilidade para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico;
Perfil proativo, colaborativo e orientado a soluções.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Recreio dos Bandeirantes
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA