Loja de Calçados e Acessórios em Ipanema
Cargo: Vendedor(a)
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 4
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar atendimento presencial, por telefone ou canais digitais aos clientes;
Compreender as necessidades dos clientes e apresentar soluções adequadas;
Demonstrar e explicar produtos e serviços com clareza e objetividade;
Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos conforme diretrizes da empresa;
Emitir pedidos de vendas e acompanhar o processo até a entrega;
Manter registros atualizados de atendimentos e vendas no sistema;
Cumprir metas e indicadores de desempenho definidos pela empresa;
Participar de treinamentos e atualizações sobre produtos e técnicas de vendas;
Colaborar com a organização da loja ou ponto de venda (quando aplicável);
Realizar pós -venda e acompanhar a satisfação do cliente;
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (obrigatório)
Experiência prévia com vendas (presenciais, por telefone ou online)
Vivência com atendimento ao cliente e técnicas de negociação
Experiência com metas
Atuação em varejo
Participação em treinamentos de vendas, abordagem e pós -venda
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Ipanema
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: 44 horas semanas
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Boa comunicação
Clareza ao falar, escuta ativa e capacidade de adaptar a linguagem ao cliente.
Saber ouvir é tão importante quanto saber falar.
Proatividade Ter iniciativa, buscar soluções e oportunidades mesmo antes de ser solicitado.
Empatia
Saber se colocar no lugar do cliente para entender melhor suas necessidades e oferecer soluções adequadas.
Resiliência
Lidar bem com “nãos”, pressão por metas e momentos de baixo desempenho sem desanimar.
Persuasão
Capacidade de influenciar e convencer o cliente, com ética e foco na solução.
Foco em resultados
Comprometimento com metas e objetivos da empresa.
Organização
Trabalho em equipe
Saber colaborar com colegas de equipe, supervisores e outros setores.
Capacidade de adaptação
Lidar com mudanças de produto, metas, sistema ou estratégias de venda.
Autoconfiança
Acreditar no seu potencial e transmitir segurança ao cliente.