Técnico(a) de Suporte (Help Desk) – Consultoria de Tecnologia e Recursos Humanos – R$ 3.282,74 – Barra da Tijuca

Consultoria de recursos humanos e de tecnologia

Cargo: Técnico(a) de Suporte (Help Desk)

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Profissional com experiência em atendimento técnico de primeiro nível.
É importante ter atuado com suporte a usuários, resolução de problemas em computadores, redes, impressoras e sistemas operacionais.

Formação e experiências desejáveis:

Conhecimentos em Windows, pacote Office, ferramentas de suporte remoto e sistemas de abertura de chamados serão considerados diferenciais.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 3.282,74

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Operador de Máquina – Empresa de Cosméticos – R$ 1.800,00 – Nova Iguaçu

Multinacional brasileira no segmento de beleza, conhecida nacional e internacionalmente. Cargo: Operador de Máquina Regime …