Atendente – Empresa de Marketing Digital – Pretensão Salarial – Barra da Tijuca – 2 vagas

Somos uma plataforma brasileira que cria comunidades digitais personalizadas, ajudando infoprodutores, marcas e organizações a construírem suas próprias redes sociais, com identidade, nome e audiência próprias, mas com a mesma experiência que as grandes plataformas oferecem.

Cargo: Atendente (Sucesso do Cliente)

Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Você é apaixonado (a) por ver negócios digitais crescerem e sente satisfação em ajudar empreendedores a alcançarem todo o seu potencial?
Então, essa oportunidade é para você.
Somos uma plataforma brasileira que cria comunidades digitais personalizadas, ajudando infoprodutores, marcas e organizações a construírem suas próprias redes sociais, com identidade, nome e audiência próprias, mas com a mesma experiência que as grandes plataformas oferecem.
Desde o início, nosso propósito é oferecer soluções que gerem engajamento real e resultados consistentes.
Agora, buscamos um (a) Customer Success com experiência no mercado digital para cuidar do sucesso de nossos leads e clientes, ajudando -os a impulsionar seus negócios e atingir alta performance.
No seu dia a dia você vai: Atender empreendedores digitais de forma consultiva, entendendo a fundo seus desafios e direcionando para as soluções mais adequadas, sempre com foco em resultado e crescimento
Construir e nutrir um relacionamento de confiança com leads e clientes, mantendo contato próximo, acompanhando resultados e antecipando demandas
Ser a ponte entre cliente e produto, compartilhando feedbacks relevantes com os times de marketing, vendas e produto para evolução contínua da solução e da experiência
Analisar dados e métricas para ajustar estratégias e abordagens conforme os resultados obtidos
Manter uma comunicação clara, empática e estratégica com clientes e times internos, garantindo alinhamento, engajamento e excelência em cada interação

Formação e experiências desejáveis:

Graduação em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas
Experiência em marketing digital com foco em lançamentos
Capacidade analítica para interpretar dados e ajustar estratégias com base em resultados
Excelente comunicação e habilidade para atuar diretamente com clientes e equipes internas
Habilidade para criar e gerenciar conteúdo digital
Organização para seguir processos e cumprir prazos
Conhecimento em Google Analytics, ferramentas de CRM, gestão de projetos (Asana, Trello, Monday.
Com) e plataformas de venda online como Hotmart
Facilidade para trabalhar de forma independente, tomar decisões e ser resolutivo (a)
Vontade de aprender e crescer junto com a empresa

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição

Horário de Expediente: segunda a sexta-feira – horário comercial

Salário: Enviar pretensão salarial

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Auxiliar de Serviços Gerais – Manutenção Industrial – R$ 1.733,00 – Barra da Tijuca

Empresa de Manutenção Industrial Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais Regime de Contratação: CLT – Efetivo …