Educação infantil ao ensino médio
Cargo: Assistente Administrativo Operacional
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo Operacional para integrar nossa equipe.
Este profissional atuará presencialmente no colégio, oferecendo suporte direto ao Coordenador Operacional e garantindo a execução eficiente das rotinas administrativas, operacionais e de manutenção predial.
A posição exige perfil organizado, proativo e comunicativo, capaz de acompanhar rotinas de equipes, fornecedores e processos de qualidade, sempre contribuindo para o bom funcionamento da instituição.
Apoiar a gestão de equipes operacionais em conjunto com o Coordenador Operacional;
Elaborar, atualizar e controlar escalas de trabalho;
Produzir planilhas de controle, relatórios operacionais e gerenciais;
Realizar controle de notas fiscais (verificação, lançamento e envio para pagamento);
Solicitar e acompanhar orçamentos junto a fornecedores, além de elaborar comparativos de preços;
Efetuar controle de estoque e distribuição de EPIs e materiais de uso operacional;
Utilizar o sistema TOTVS para registros, lançamentos e acompanhamento de rotinas;
Realizar rondas de inspeção de qualidade, manutenção preventiva e corretiva, com emissão de relatórios;
Apoiar o controle de serviços terceirizados (limpeza, segurança, jardinagem, manutenção, etc.);
Auxiliar na gestão documental e organização administrativa de contratos, laudos e certificados obrigatórios;
Atender colaboradores internos, prestadores de serviços e fornecedores;
Contribuir para a implementação de melhorias nos processos operacionais.
Formação e experiências desejáveis:
Requisitos
Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas);
Experiência prévia em rotinas administrativas e / ou operacionais;
Conhecimento em Excel e Pacote Office – intermediário;
Organização, proatividade e boa comunicação;
Familiaridade com o sistema TOTVS (desejável);
Diferenciais
Experiência em instituições de ensino;
Vivência com manutenção predial e inspeções de qualidade;
Experiência em atendimento a fornecedores e controle de insumos / EPI;
Noções de normas de segurança e procedimentos operacionais.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Humaitá
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Gympass; SESC e bolsa de 50% em curso de inglês
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA