Você é organizado(a), comunicativo(a) e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente?
Tem experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas?
Então vem com a gente!
Cargo: Auxiliar Administrativo/atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento ao cliente por e-mail, WhatsApp, telefone, redes sociais e, eventualmente, presencialmente.
Controle e acompanhamento de informações em planilhas e sistema interno.
Apoio em atividades de produção e pré-eventos.
Suporte direto à supervisão e demais demandas administrativas.
Demais funções inerentes ao cargo.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência anterior na função (atendimento e rotinas administrativas).
Boa comunicação escrita e verbal.
Organização, responsabilidade e proatividade.
Interesse em aprender e desenvolver carreira na empresa.
Atenção: Residir na Tijuca ou ter fácil acesso à região da Praça Saens Peña.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Ajuda de custo para alimentação (com espaço confortável para refeições)
Ambiente de trabalho agradável, colaborativo e com oportunidades de crescimento
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira, 8 horas diárias, entre 9h e 19h (com 1h de intervalo para almoço horário a combinar)
Salário: R$ 1.550,00 até R$ 1.600,00
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