Empresa no ramo de informática
Cargo: Agente de Atendimento e Tecnologia
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Buscamos um Profissional responsável por realizar manutenção e reparos em computadores e notebooks, desde serviços simples até problemas complexos, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos.
Além disso, atua no atendimento direto ao cliente, operando o caixa e realizando registros e conferências financeiras.
Principais atividades:
Executar reparos em hardware e software de computadores e notebooks, abrangendo manutenção preventiva e corretiva.
Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em nível simples e avançado.
Instalar e configurar sistemas, periféricos e redes locais.
Atender clientes durante o processo de vendas e suporte.
Operar o caixa: registrar compras, receber pagamentos em dinheiro/cartão, emitir notas e comprovantes.
Efetuar abertura e fechamento de caixa, realizando conferência de valores.
Formação e experiências desejáveis:
Formação ou curso técnico em Informática, Redes ou áreas correlatas.
Experiência em manutenção de computadores (hardware e software).
Conhecimento em sistemas de caixa/vendas.
Organização, atenção e bom relacionamento interpessoal.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Paciência
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 15:00 e sábado das 08:00 às 15:00 (com 00:30 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA