Empresa Distribuidora de Materiais Hospitalares e Laboratoriais
Cargo: Auxiliar Administrativo Faturamento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Emissão e controle de notas fiscais de vendas, devoluções e outras naturezas;
Conferência de documentos fiscais e relacionados ao processo de faturamento;
Emitir relatórios e atualizar planilhas para apoio a gestão e a contabilidade;
Conferência de inventário e controle de validades, realizando lançamentos e ajustes no
Sistema de faturamento;
Recebimento de pedidos para lançamento e separação;
Emitir etiquetas para despacho;
Atendimento a clientes internos e externos para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao faturamento;
Emitir Carta de Correção conforme necessidade;
Realizar a baixa dos produtos no sistema sempre que necessário;
Organizar e arquivar documentos referentes ao setor de faturamento;
Gerenciamento de e-mail institucional.
Experiência na área comprovada;
Será considerado diferencial experiência na área de diagnóstico e hospitalar.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência de pelo menos 1 ano na função.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Trindade
Cidade: São Gonçalo
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Perfil profissional que buscamos: Possuir raciocínio lógico e rápido, organizado, detalhista, proativo, focado, ágil, comprometido, saiba trabalhar sob pressão, pontual e responsável.
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