Empresa de Reparos Navais, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Rotinas de cotações de materiais para reparos navais dos projetos;
Auxiliar o departamento de suprimentos nas negociações e cumprimento de metas com fornecedores;
Execução de ordens de compra diretamente com fornecedores cadastrados;
Atuar no acompanhamento das Ordens de Compras como prazos e entregas;
Receber materiais e conferir notas fiscais com dados das Ordens de Compras;
Participar de reuniões rotineiras com o andamento das Requisições de Compras e Ordens de Compras;
Receber e analisar planilhas de solicitações de materiais e suas rotinas de requisições de compras;
Suporte para setor de planejamento com alinhamento de prioridades e efetivar compras de materiais;
Apoio na elaboração de relatórios de custos;
Vivência em processos de compras (cotação, pedido, negociação, follow-up) Requisitos desejáveis:
Formação e experiências desejáveis:
Desejável conhecimento no seguimento Ofsshore;
Formação e experiências desejáveis: Ensino médio completo com experiência em atividades administrativas em empresas semelhantes;
Superior cursando, Compras e Suprimentos, Gestão Administrativa ou Logística;
Conhecimentos em softwares ERPs e em power BI;
Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou suprimentos.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
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