Somos especialistas em vendas de planos de internet, TV por assinatura, saúde e seguros, através de chatbots, e-commerce, equipes próprias de vendas e de marketing digital.
Cargo: Agente de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 10
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O Agente de Atendimento será responsável por realizar o atendimento ao cliente em diferentes canais (telefone, e-mail, chat, etc), prestando informações, solucionando dúvidas e registrando ocorrências. Atuará como o elo entre a empresa e o cliente, assegurando uma comunicação clara, eficiente e cordial, conforme os padrões de qualidade estabelecidos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo ou superior em andamento;
Experiência anterior em atendimento ao cliente, presencial ou remoto;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento básico de informática e sistemas de atendimento.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Convênio Faculdade
– Convênio SESC;
– Dayoff de Aniversário;
– Convênio Intituições de ensino;
– Clube de Descontos (Clube Certo);
Horário de Expediente: Escala 6×1 – Jornada 6h, 9 às 15h / 12 às 18h / 15 às 21h.
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Gostar de atendimento ao público;
Ser comprometido com resultados;
Ser proativo.