Somos uma Sales Company com mais de 15 anos de atuação com algumas das maiores empresas do Brasil na
Carteira de clientes, dentre elas: Vivo, Tim, Oi, Dominos, Brisanet, Grupo Athena e outras.
Somos especialistas em vendas de planos de internet, TV por assinatura, saúde e seguros, por meio de chatbots, e-commerces, equipes próprias de vendas e de marketing digital.
Cargo: Agente de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 50
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O Agente de Atendimento será responsável por realizar o atendimento ao cliente em diferentes canais (telefone, e-mail, chat, etc), prestando informações, solucionando dúvidas e registrando ocorrências.
Atua como o elo entre a empresa e o cliente, assegurando uma comunicação clara, eficiente e cordial, de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo ou superior em andamento.
Experiência anterior em atendimento ao cliente, presencial ou remoto.
Boa comunicação verbal e escrita.
Conhecimento básico de informática e sistemas de atendimento
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Convênio Faculdade
– Convênio SESC;
– Dayoff de Aniversário;
– Clube de Descontos (Clube Certo);
Horário de Expediente: Escala 6×1 – Jornada 6h, 9 às 15h / 12 às 18h / 15 às 21h.
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Vaga extensiva também a candidatos PCD.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA