Uma empresa especializada em soluções de cobrança e recuperação de crédito.
Cargo: Auxiliar de Back Office
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsável por apoiar as operações de cobrança, reconciliação de informações e suporte a equipe de cobrança.
Gerar, conferir e atualizar relatórios de cobrança.
Mediar conflitos de dados entre áreas (financeiro, relacionamento, cobrança) e encaminhar solicitações para as áreas responsáveis.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência prévia em back office ou administrativo.
Ensino superior completo ou em andamento em Administração/ Contabilidade.
Pacote Office intermediário
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Cachambi
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.836,00 até R$ 1.836,50
Informações Adicionais:
Bom nível de organização, atenção a detalhes e capacidade de trabalhar com múltiplas demandas.
Comunicação clara com equipes internas.