Rede do varejo com mais de 20 lojas, contrata:
Cargo: Auxiliar Administrativo – Manutenção
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Auxiliar na disseminação de normas de segurança, procedimentos internos corporativos e na política da empresa;
Atendimento a clientes internos presencial e via telefone;
Confeccionar relatórios operacionais, fiscais;
Controlar a entrega de documentações pertinentes a serviços atendidos;
Controle de prazos e cronogramas de serviços solicitados;
Auxiliar na fiscalização administrativa, registro de termos de requisitos legais;
Controle e organização de notas fiscais, protocolo e prazos;
Confeccionar relatório de horas trabalhadas e horas extra dos colaboradores;
Acompanhamento na logística de movimentação de plataformas, frota veicular e equipe móvel;
Monitorar falhas, ocorrências e pontos críticos, auxiliando na comunicação e resolução;
Auxiliar em auditorias internas e externas;
Organização de arquivos físicos e digitais.
Formação e experiências desejáveis:
Formação técnica em Administração;
Necessário experiência na área administrativa.
Conhecimentos intermediários no pacote office;
Conhecimentos de Power BI;
Será um diferencial possuir conhecimentos em PCM.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bangu
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Cesta Básica
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:00 e sábado das 07:00 às 11:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.400,00
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