VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa de locação de veículo
Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 5
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Profissional responsável por dar suporte nas rotinas administrativas de um setor, como organização de documentos, atendimento telefônico, controle de arquivos, elaboração de relatórios e auxílio em tarefas operacionais do dia a dia.
Atua para garantir o bom funcionamento dos processos internos da empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência anterior na função, conhecimento mínimo de computadores e pacote office
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA