É a maior associação de proteção veicular da América Latina, presente em diversas regiões do país, com unidades e representantes em expansão. Atuamos oferecendo proteção automotiva completa, serviços de assistência e suporte especializado, garantindo segurança e tranquilidade para milhares de associados.
Cargo: Vendedor(a)
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 5
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O Vendedor(a) Brasil tem um papel essencial no relacionamento com nossos clientes e parceiros. Sua missão é realizar o atendimento completo, desde o primeiro contato até o pós-venda, oferecendo suporte personalizado e garantindo a satisfação do associado.
Entre suas principais responsabilidades estão:
Realizar atendimentos e prospecções de clientes, seja presencialmente, em campo, ou no modelo home office;
Apresentar os benefícios e diferenciais da APVS Brasil, auxiliando o cliente na escolha da melhor solução em proteção veicular;
Acompanhar todo o processo de adesão, garantindo clareza e transparência na negociação;
Dar suporte pós-venda, fortalecendo o vínculo de confiança com o associado;
Desenvolver ações de divulgação, captação e fechamento de novas parcerias estratégicas;
Atuar de forma consultiva, construindo relacionamentos sólidos e duradouros.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (obrigatório);
Não é necessária experiência prévia em vendas. Caso possua, será considerado um diferencial;
Experiência em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas será um plus.
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Centro
Cidade: Macaé
Benefícios:
– PLR ou Bonificações
5% com base dos boletos pagos pelos clientes
Horário de Expediente: Você define seu horário podendo ser Home Office
Salário: 100% na adesão
Informações Adicionais:
Buscamos profissionais que sejam:
Dinâmicos e comunicativos;
Proativos e com iniciativa para resolver desafios;
Comprometidos e responsáveis;
Com vontade de aprender, crescer e construir carreira;
Capazes de trabalhar com metas e foco em resultados.