VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Provedora de internet e telefonia com mais de 20 anos de atuação no mercado.
Cargo: PCD – Assistente de Recursos Humanos
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Apoiar nos processos de recrutamento e seleção, desde a divulgação de vagas até o agendamento de entrevistas e retorno a candidatos;
Auxiliar na integração de novos colaboradores e nos processos admissionais e demissionais;
Manter atualizados os registros de funcionários (físicos e digitais), assegurando a conformidade com a legislação;
Apoiar na administração de benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, etc..);
Auxiliar no controle de ponto e frequência dos colaboradores;
Apoiar na organização de treinamentos e ações de desenvolvimento;
Colaborar em atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalho, encaminhando exames admissionais, periódicos e demissionais;
Contribuir para a execução de programas de clima organizacional e engajamento;
Controle de Férias
Prestar suporte no atendimento a colaboradores e gestores quanto a dúvidas trabalhistas e de recursos humanos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Psicologia ou áreas correlatas);
Conhecimentos básicos de legislação trabalhista e previdenciária;
Desejável experiência em rotinas administrativas, recursos humanos ou de departamento pessoal
Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e sistemas de folha de ponto/recursos humanos.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Niterói
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– PLR ou Bonificações
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
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