VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa prestadora de serviços a mais de 20 anos no mercado
Cargo: PCD – Assistente de Serviços Administrativos
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 5
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Apoiar nas rotinas administrativas do setor (arquivamento, controle de documentos)
Preencher formulários, relatórios e planilhas em sistemas internos e/ou Excel;
Auxiliar no controle e organização de documentos físicos Realizar atendimento interno (colaboradores) e externo (clientes ou fornecedores), quando necessário;
Realizar tarefas de digitação, envio de e-mails e organização de materiais de escritório.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo
Conhecimento em pacote Office
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bonsucesso
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.588,20
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