Empresa de marketing digital
Cargo: Analista de Customer Success Júnior
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Acompanhar a jornada do cliente desde a ativação até a retenção;
Prestar suporte consultivo, entendendo necessidades e oferecendo soluções;
Conduzir treinamentos e apresentações para clientes;
Trabalhar em conjunto com as áreas Comercial e Produto para garantir a melhor entrega.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior em andamento (Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins);
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e perfil analítico;
Conhecimento básico em Pacote Office/Google Workspace;
Desejável experiência com atendimento ou relacionamento com clientes.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra – Jardim Oceânico.
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA