Sobre a empresa: Somos uma rede de mercado (Armazém) localizada na região oceânica de Niterói, em expansão de uma nova loja em Piratininga.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Apoiar nos processos administrativos e rotinas do setor;
Auxiliar no controle de documentos, planilhas e arquivos;
Lançar dados em sistemas internos;
Apoiar no atendimento telefônico e presencial;
Dar suporte ao time em atividades de compras, financeiro, recursos humanos, estoque, entrada de notas ou arquivar boletos conforme necessidade;
Contribuir para a organização e eficiência dos processos administrativos da empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (técnico ou superior em andamento será um diferencial);
Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office);
Experiência anterior em funções administrativas será valorizada;
Boa comunicação e organização.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Piratininga
Cidade: Niterói
Benefícios:
– Vale Transporte
Salário compatível com o mercado de R$ 1.800,00
Vale compras de no próprio mercado R$ 300,00
Ambiente de trabalho respeito e colaborativo
Escala 6×1 + 1 domingo + folga de aniversario
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00
Informações Adicionais:
Organização e atenção aos detalhes;
Proatividade e responsabilidade;
Trabalho em equipe;
Boa comunicação escrita e verbal.