Importante empresa no setor econômico.
Cargo: Consultor(a) de Atendimento
Regime de Contratação: Autônomo
Número de Vagas: 9
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Objetivo do Cargo: O profissional será responsável pelo processo de prospecção, atendimento e vendas imobiliárias, com foco no agendamento de clientes.
Formação e experiências desejáveis:
Responsabilidades:
Calls: Realizar ligações para potenciais clientes, com o objetivo de apresentar os empreendimentos imobiliários;
Gerenciamento de leads: gerenciar leads fornecidos pela imobiliária;
Preenchimento de Relatórios e Acompanhamento de Vendas;
Apoio na Estratégia de Vendas: Trabalhar junto com a gerência para entender as estratégias de vendas e fornecer insights sobre o mercado, ajudando a ajustar abordagens de vendas com base no feedback dos clientes.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bangu
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: segunda a sábado, das 10hs às 18hs (com 01:00 de almoço).
Salário: 1.2%
Informações Adicionais:
Requisitos:
Ensino médio completo;
Fácil acesso ao bairro Recreio dos Bandeirantes;
Experiência em posto de vendas ou telemarketing será um diferencial;
Boa comunicação verbal e escrita, com facilidade para conduzir conversas por telefone;
Interesse em vendas;
Resiliência e motivação para lidar com o trabalho e manter o foco nos objetivos;
Vontade de crescer dentro da área de vendas, com foco em resultados.