Administradora Imobiliária
Cargo: Auxiliar Comercial de Locação
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsável por mostrar, colocar placas, fotografar, realizar levantamento das condições do estado de conservação e descrição dos imóveis disponíveis para locação. Realiza o atendimento ao cliente interessado no local, mostrando o imóvel e fornecendo todas as informações necessárias para locação.
Atende e agenda visitas dos clientes interessados na locação. Apoia o departamento comercial em atividades administrativas. Realizar levantamento nos locais onde serão realizadas as visitas sobre outros imóveis disponíveis e que não são administrados pela empresa.
Atender todos os clientes pessoalmente que buscam informação de locação mostrando o imóvel escolhido, identificando e percebendo suas necessidades orientando sobre outras opções de imóveis disponíveis e informando sobre as garantias locatícias e relação de documentos.
Fazer a administração e controle de sua agenda de visitas, imprimindo diariamente e separando as chaves das visitas a serem realizadas.
Controle e organização do quadro de chaves, mantendo sempre organizado e retornando com as chaves das visitas já realizadas.
Colocação de placas de anúncios nos imóveis.
Realizar fotos dos imóveis disponíveis ou que necessitem de atualização.
Dar suporte ao departamento comercial nos horários em que não estiver em visitas externas, realizando trabalhos administrativos. (arquivar, atender telefone, cadastro, etc)
Cumprir as políticas, práticas e diretrizes organizacionais.
Realizar levantamento nos locais onde serão realizadas as visitas sobre outros imóveis disponíveis e que não são administrados pela empresa, com informações sobre o nome do proprietário, telefone de contato, valor anunciado.
Chegar ao local da visita com 10 a 15 minutos de antecedência.
Ter em mãos todos os documentos necessários para a visita, como ficha do imóvel, valores, contrato, contrato do proprietário, entre outros.
Formação e experiências desejáveis:
– Ensino Médio
– Atendimento ao Cliente
– Pacote Office
– Atividades administrativas.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Gympass
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.783,00
Informações Adicionais:
– Trabalho em equipe
– Adaptação e aprendizado
– Habilidades de boa comunicação escrita e oral.