VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR
Instituto Nacional de Cardiologia, contrata:
Cargo: Assistente de Logística Pleno
Regime de Contratação: CLT – Temporário
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Auxiliar as chefias das áreas associadas à Coordenação de Administração no planejamento, coordenação e controle de serviços.
Elaborar textos profissionais e demais documentos oficiais de média complexidade.
Auxiliar no planejamento dos projetos estratégicos da organização em questões relacionadas à conformidade e risco.
Auxiliar na implantação das normas e procedimentos que respaldam a estrutura da gestão de risco desde que de média complexidade.
Auxiliar na condução dos contratos de serviços;
Auxiliar na gestão de conformidade dos processos a regulamentações internas e externas.
Auxiliar no tratamento das questões de conformidade dos processos implantados, desde que de média complexidade.
Auxiliar na análise (normativa e financeira) de fornecedores, parceiros e clientes, visando mitigar possíveis riscos de imagem, desde que de média complexidade.
Garantir o resguardo das informações, processo ou documentações disponibilizadas pela empresa em sua confiança, conforme Lei Geral de Proteção de Dados n° 13.709, de 2018.
Auxiliar na execução das atividades dos processos, considerando as avaliações de risco, desde que de média complexidade.
Executar as atribuições pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática disponíveis.
Executar outras tarefas que lhe forem atribuídas, devendo ser compatíveis com o exercício da função.
As atividades são desenvolvidas conforme legislações pertinentes, sempre sob a supervisão direta do servidor responsável.
Receber e controlar amostras, documentos e correspondências, inclusive eletrônicas.
Atender usuários e visitantes.
Atender e assistir o cliente interno e externo em suas demandas.
Levantar necessidades de material, fazendo a requisição quando necessário faz a conferência de material.
Controlar estoque de material de escritório.
Solicitar abertura de ordem de serviço quando necessário.
Fazer o controle patrimonial de bens.
Controla chaves.
Redigir cartas, memorandos e outros documentos oficiais.
Confeccionar e auxiliar na preparação e análise de relatórios e planilhas.
Utilizar meios eletrônicos, operar equipamento de telefonia e utilizar tele e videoconferência, se e quando demandado.
As atividades são desenvolvidas conforme legislações pertinentes.
Formação e experiências desejáveis:
Nível Médio Completo;
Experiência em área correlata;
Conhecimento de pacote de edição de texto, planilhas e apresentações;
Ter experiência em Logística na área hospitalar.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Laranjeiras
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale-transporte
– Cesta Básica
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: 12×36 das 19 a 07 horas com 1 hora de almoço
Salário: R$ 2.223,22
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