Rede de Supermercados, com 20 lojas, contrata:
Cargo: Auxiliar de Escritório
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Manter toda documentação de funcionários da empresa arquivados desde sua admissão em seu dossiê individual separando os documentos para processos trabalhistas e enviar ao escritório de advocacia (folhas de ponto mensal, férias, afastamentos, promoções, transferências, atestados médicos, sanções disciplinares, etc.) e auxiliar nas atividades externas da empresa quando necessário.
Arquivar documentações enviadas pelo departamento pessoal, Faturamento, Documentos de lojas, entre outros para eventuais fiscalizações;
Elaborar Planilhas de alinhamento de informações (questões jurídicas), datas de audiência, números de processos, escritório responsável, nome do reclamante e data;
Descarte anual de documentações antigas (mais de 5 anos) referente as documentações de loja;
Separação de toda documentação acima e escaneamento de documentos para envio ao escritório responsável com cópia para Gerência de recursos humanos e Jurídico.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Diversos Bairros
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Seguro de Vida em Grupo
– Após período de experiência: plano ambulatorial e plano odontológico.
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.900,00 até R$ 2.000,00
Informações Adicionais:
Organização, Comunicação verbal e escrita, Relacionamento Interpessoal, Trabalho em Equipe e Empatia.
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