PCD – Auxiliar Administrativo – Loja de Material de Construção – R$ 1.775,08 – Maricá

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Loja de Material de Construção

Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Auxiliar em atividades de natureza administrativa, arquivando documentos, atendendo e realizando ligações telefônicas, efetuando controles, emitindo documentos, prestando atendimento a colaboradores, lançando dados em planilhas e sistemas, conferindo informações, apurando valores e realizando outras tarefas, visando apoiar o atendimento de demandas de diversas áreas da empresa.

Organizar e manter arquivos de documentos referentes a empregados, veículos, mercadorias e outros, procedendo à sua classificação, etiquetagem e guarda, visando conservá-los e facilitar consultas;

Efetuar e receber ligações telefônicas locais e interurbanas, contactando pessoas ou empresas, transferindo chamadas e anotando recados, visando obter ou fornecer informações;

Efetuar o controle de estoque de materiais de consumo, contando, separando e organizando itens em armários ou prateleiras, acompanhando sua movimentação e lançando dados no sistema ou planilha, com foco na distribuição e reposição das mercadorias;

Efetuar controle diário de pagamentos a fornecedores, através do agendamento de notas fiscais;

Emitir boletos, duplicatas e/ou faturas através do sistema, visando fornecer informações aos clientes sobre prazos de pagamentos, tipos de serviços prestados e outros;

Auxiliar no controle diário de frequência de colaboradores, verificando marcações de ponto do período e a jornada de trabalho, gerando e criticando relatórios de entradas, saídas, faltas e atrasos conforme os parâmetros de tolerância preestabelecidos e na documentação pertinente, conferindo abonos e justificativas, verificando inconsistências e lançando dados no sistema;

Prestar atendimento aos colaboradores, recepcionando e devolvendo documentos, informando e esclarecendo dúvidas sobre férias, convênio médico, descontos salariais, pagamentos, horas extras, admissões, crachás, ponto eletrônico e outros aspectos de administração de pessoal, a fim de possibilitar a orientação e satisfação de necessidades;

Auxiliar em pesquisas e consultas, solicitando e reunindo documentos contábeis e fiscais, a fim de atender a solicitações de auditorias e/ou fiscalizações;

Auxiliar em classificações contábeis e escriturações fiscais, registrando dados em planilhas, fichas de lançamento e livros fiscais, para agilizar os trabalhos de sua área;

Auxiliar na apuração de taxas e impostos, aplicando alíquotas correspondentes sobre as bases de cálculo dos tributos, para emissão de guias de recolhimento conforme os prazos estabelecidos;

Auxiliar no preenchimento de formulários, requerimentos e guias de contribuições e tributos federais, para posterior pagamento e encaminhamento aos setores responsáveis;

Efetuar a conferência e fechamento de documentos de caixa (PDV), conferindo e conciliando dados de comprovantes de pagamento com o sistema, verificando e solicitando a correção de divergências, lançando dados em planilha e encaminhando ao setor de cobrança, a fim de possibilitar o acompanhamento diário de vendas efetuadas pela Filial;

Conferir valores de cartões de crédito, cheques e numerário, somando-os e lançando-os em planilha, para posterior preenchimento de relatórios da caixa;

Conferir fundos de caixa de operadores, verificando valores apurados e confrontando com os destinados a este fim, a fim de providenciar a sua reposição ou desconto, conforme o caso, junto ao funcionário responsável;

Efetuar a sangria de caixas, retirando valores excedentes e registrando-os em formulário próprio, a fim de possibilitar sua transferência para o cofre conforme as normas internas;

Agendar datas de entrega de produtos junto a fornecedores;

Conciliar notas fiscais de recebimento de produtos com pedidos de compras, verificando divergências e solicitando ajustes junto aos fornecedores, a fim de possibilitar o recebimento das mercadorias;

Efetuar a classificação e lançamento no sistema de notas fiscais referentes às mercadorias adquiridas pela empresa, cadastrando números, valores, itens, quantidades e datas, para fins de contabilização de dados e provisionamento de pagamentos pela área Financeira;

Anexar formulários de conferência cega a notas fiscais e encaminhá-los por meio de protocolo ao setor de contas a pagar;

Controlar a utilização de veículos da Empresa, bem como consumo de combustíveis e aplicação de multas de trânsito;

Receber informações dos compradores sobre compra de produtos importados e repassar as informações para o superior Imediato;

Realizar fechamento do câmbio para pagamento de mercadorias importadas;

Digitar textos, documentos, tabelas, fichas, formulários, mapas, relatórios e outros;

Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade a critério da chefia imediata.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio COMPLETO
Conhecimentos de Informática (Word, Excel, Internet, Power Point)

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Maricá

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade

Horário de Expediente: 6×1 – 9h ás 15h

Salário: R$ 1.775,08

Informações Adicionais:

Laudo médico OBRIGATÓRIO em anexo, junto ao currículo.

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