VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Organização social que atua com projetos voltados para saúde, educação, segurança, inclusão social e desenvolvimento sustentável, contrata:
Cargo: PCD – Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O Assistente Administrativo atuará prestando suporte às atividades administrativas da unidade, garantindo organização e agilidade nos processos internos. Será responsável por atendimento ao público e equipe, elaboração de relatórios e planilhas, organização de documentos, apoio nas rotinas de recursos humanos e administrativas, bem como no fluxo de informações necessárias ao bom funcionamento do serviço de saúde mental.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração ou áreas afins);
Experiência prévia em funções administrativas;
Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Outlook);
Boa comunicação, organização e proatividade.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Zona Sul
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Seguro de vida
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.300,00
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