Coordenador(a) Administrativo(a) – Cartão de Descontos – R$ 2.400,00 + Comissão – Méier

Cartão de benefícios, localizada no Méier, composta por 30 colaboradores, atuando no setor de comércio e serviços.

Cargo: Coordenador(a) Administrativo(a)

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Controlar e monitorar a execução das atividades operacionais e estratégicas administrativas;
Supervisionar, realizar levantamentos e propor melhorias;
Avaliar os processos administrativos e o desempenho das equipes;
Lidar com situações de conflitos;
Coordenar as atividades dos departamentos;
Assessorar a gerências nas atividades pertinentes ao cargo.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência na função.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Méier

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.400,00 + premiação

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