Com a equipe Administrativa da Empresa.
Cargo: Supervisor de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Supervisor Central de Atendimento um profissional responsável por liderar, coordenar e supervisionar uma equipe de atendentes ou operadores em uma central de atendimento (call center, SAC, suporte técnico, etc.).
Descrições do cargo:
Gerenciar equipes de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento de metas e padrões de qualidade;
Oferecer suporte aos atendentes, esclarecendo dúvidas e orientando quanto aos procedimentos;
Aplicar treinamentos e feedbacks, promovendo desenvolvimento contínuo da equipe;
Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à coordenação/gerência;
Lidar com situações críticas ou escaladas de atendimento, buscando soluções eficazes;
Implantar melhorias nos processos com base em análises e feedbacks de clientes e equipe.
Formação e experiências desejáveis:
Qualificações:
Liderança e gestão de pessoas;
Boa comunicação e escuta ativa;
Capacidade de análise e tomada de decisão;
Conhecimento em ferramentas de CRM ou sistemas de atendimento;
Organização e foco em resultados;
Inteligência emocional para lidar com pressão.
Diferencial:
Experiência em atendimento ao cliente e liderança de equipe.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Todos os Santos
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Seguro de Vida em Grupo
– Vale-transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 e sábado das 09:00 às 17:00 (com 01:08 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
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