Contamos com uma equipe multiprofissional composta por médicos, pediatras, enfermeiros, nutricionistas, e outros especialistas, todos altamente capacitados e comprometidos em oferecer um atendimento de excelência.
Cargo: Recepcionista
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Assumir o posto de trabalho devidamente uniformizado;
Manter o crachá de identificação em local visível;
Respeitar os horários de jornada de trabalho e intervalos;
Prestar atendimento personalizado aos clientes (pessoalmente e/ou telefônico), disponibilizando informações de maneira precisa, clara e objetiva;
Orientar pacientes quanto aos procedimentos iniciais, horários de funcionamento, tempo de espera e sinalizar os locais de atendimento;
Realizar a confirmação antecipada dos pacientes agendados, verificando os horários e intervalos entre as agendas;
Conferir o documento de identidade e carteira do plano de saúde do cliente;
Efetuar e atualizar o cadastro dos clientes no sistema de atendimento, buscando informações verídicas e completas que atendam às necessidades da Instituição;
Preencher guias médicas com caligrafia legível e seguindo as regras preestabelecidas pelas operadoras com o objetivo de evitar pendências e prejuízos para a Clínica Total Kids (Exemplo glosas);
Estabelecer contato com as operadoras para a solicitação de autorizações de consultas e de procedimentos médicos em geral;
Realizar agendamento eletivo e atendimento de urgência;
Respeitar as prioridades de atendimento garantidas por lei;
Organizar as guias de atendimento em ordem alfabética, separando por operadora e profissional médico;
Imprimir o relatório de atendimento e procedimento diário anexando ao movimento por profissional médico;
Conferir o correto preenchimento das guias TISS e apoiar o profissional médico em caso de falhas no preenchimento dos campos;
Gerar relatório de atendimento e movimento por profissional médico e protocolar e enviar para o faturamento;
Manter o display de informativos organizado e bem posicionados, providenciando o abastecimento quando necessário;
Notificar o serviço de segurança sempre que identificar pessoas com atitudes suspeitas; Acionar a Supervisão de Atendimento sempre que houver algum tipo de dúvida ou problema que impeça a execução das atividades concernentes a função;
Semanalmente providenciar listagem de materiais de escritório necessários e diariamente checar a disponibilidade das guias de operadoras, informando à Supervisão de Atendimento sobre as necessidades da recepção;
Abertura dos consultórios de atendimento, realizando a conferência de materiais, guias, impressos, sistema de informática do prontuário eletrônico, materiais para suporte de atendimento, equipamentos, limpeza adequada e refrigeração do ambiente;
Manter as recepções organizadas, zelando sempre por sua manutenção;
Informar à Supervisão de Atendimento no caso de haver não conformidades que gerem e/ou possam gerar insatisfações ruídos junto aos clientes (Exemplo: Limpeza inadequada do espaço, Falta de material, defeito em equipamentos, Problemas de telefonia);
Tratar as objeções dos clientes contornando-as amistosamente, zelando assim pelo bom atendimento e pela imagem positiva da Instituição. Em alguns casos, encaminhar o cliente para Supervisão de Atendimento para que o mesmo possa efetuar o registros de insatisfações, elogios ou sugestões e/ou para que consiga solucionar alguma pendência com resolução mais complexa.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Olaria
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 12:00 às 21:00 e sábado das 12:00 às 16:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.007,60
Informações Adicionais:
Área de Atendimento a Clientes e em atividades administrativas, em geral, preferencialmente na área hospitalar;
Rotinas hospitalares, convênios médicos, atendimento a clientes, noções de microinformática básica (Outlook, Word, Excel e Internet);
Amabilidade e excelência no atendimento, organização, agilidade, saber trabalhar em equipe, relacionamento interpessoal, fluência verbal e cuidado com apresentação pessoal.