Conferente – Transportadora – R$ 2.099,00 – São Cristóvão

Empresa que atua no ramo do transporte de carga diversas por mais de 80 anos, contrata:

Cargo: Conferente

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Conferir carregamento e descarregamento dos caminhões em clientes ou no armazém da empresa;
Verifica notas fiscais, documentos de transporte e quantidades de produtos, além de identificar possíveis divergências ou avarias;
Coordenar o trabalho dos ajudantes;
Organizar volumes no armazém orientando os ajudantes;
Atualizar registros no sistema e auxiliar na realização de inventários.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio completo (possuir curso técnico em Logística ou áreas correlacionadas será um diferencial).
Experiências Desejáveis:
Vivência em funções de conferência, expedição, recebimento ou controle de estoque comprovada em CTPS;
Experiência com rotinas de carga e descarga, separação de mercadorias e inventário;
Prática em conferência de notas fiscais e documentos de transporte;
Habilidade em identificar divergências de produtos, quantidades e avarias;
Experiência em ambiente de logística, transporte, armazém ou centro de distribuição será considerado um diferencial;
É fundamental ter atenção aos detalhes, organização e habilidade para trabalhar em equipe, contribuindo para a eficiência das operações logísticas.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: são Cristóvão

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 (com 01:12 de almoço)

Salário: R$ 2.099,00

Informações Adicionais:

Proatividade
Capacidade de concentração
Trabalho em equipe
Agilidade
Boa comunicação
Responsabilidade
Muita atenção aos detalhes.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Assistente de Recursos Humanos – Rede de Supermercados – Pretensão Salarial – São Gonçalo

Rede de supermercados, localizado em São Gonçalo, contrata: Cargo: Assistente de Recursos Humanos Regime de …