Analista de Tecnologia da Informação – Loja de Autopeças – Pretensão Salarial – Penha

Rede de lojas de Autopeças

Cargo: Analista de Tecnologia da Informação

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Cargo focado na execução dos processos administrativos da área de TI, bem como o controle dos equipamentos e ferramentas sob responsabilidade do setor. Irá direcionar recursos disponíveis para a resolução de problemas do dia a dia. Vai atuar em projetos diversos do setor, prestar suporte, ajudar com criação de material de suporte e condução de treinamento de novos colaboradores nos sistemas usados pela empresa (principalmente Autoshop da Linx). O profissional também deve estar apto a dar manutenção de acordo com a demanda (Hardware e Infra).

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Superior completo ou cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação (Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Redes de Computadores ou similares).
Boa comunicação;
Conhecimentos de gestão e governança de recursos de TI;
Experiência mínima de 1 a 2 anos na função;
Estabilidade em empregos anteriores é desejável;
Conhecimento em banco de dados, SQL e outras linguagens de programação serão um diferencial;
Habilidades técnicas em manutenção (Hardware e Infra).

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Penha

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Conhecimentos em Infraestrutura de TI;
Manutenção de computadores, redes, CFTV e telefonia;
Instalação e configuração de hardware e software;
Controle de inventário, licenciamento, contratos e orçamentos de tecnologia;
Entendimento de políticas, boas práticas e ferramentas básicas de segurança;
Sistemas de Informação e Processos Sistêmicos;
Capacidade de utilizar, documentar e treinar usuários em ERPs, CRMs ou outros sistemas internos;
Escrita clara e organizada para criar materiais de apoio, manuais e registros de suporte;
Suporte Técnico e Atendimento ao Usuário (Help Desk e Service Desk;
Resolução de problemas, empatia no atendimento e boa comunicação técnica e não técnica;
Capacidade de colaborar no escopo, cronograma, execução e acompanhamento de projetos;
Pensamento Analítico e Resolução de Problemas;
Diagnosticar e resolver questões técnicas e operacionais com lógica e agilidade;
Visão Sistêmica;
Compreensão dos processos da organização como um todo, além da tecnologia.

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