Empresa nacional que atua no segmento de benefícios sociais, com foco em oferecer acesso a serviços essenciais de saúde, educação e lazer a preços acessíveis para toda a população.
Cargo: Líder de Call Center
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsável por liderar, motivar e acompanhar a equipe de operadores de telemarketing ativo, assegurando o atingimento das metas de vendas do Cartão de Todos. Atua no acompanhamento de indicadores, treinamento, supervisão de atendimentos e desenvolvimento da equipe para garantir alto desempenho e qualidade no relacionamento com o cliente.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência;
Ensino médio completo.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: São Miguel
Cidade: São Gonçalo
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 13:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA