Estamos em busca de um(a) Atendente Líder apaixonado(a) por atendimento ao cliente, com experiência comprovada em ambientes de restaurante a la carte e que tenha perfil de liderança para atuar conosco!
Cargo: Líder de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar todo o atendimento aos clientes, desde a chegada até o fechamento das contas;
Liderar a equipe de atendentes, garantindo o bom funcionamento do atendimento ao cliente;
Recepcionar e atender os clientes com simpatia, agilidade e excelência;
Coordenar a organização do salão, filas de espera e controle de reservas (quando houver);
Realizar e supervisionar a abertura e fechamento de contas;
Acompanhar pedidos e garantir a correta entrega dos pratos/bebidas;
Resolver conflitos, garantir a satisfação dos clientes e lidar com possíveis reclamações;
Apoiar o gerente na rotina de atendimento e nos treinamentos de novos colaboradores.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência comprovada na função de atendente de restaurante e liderança de equipe (mínimo 2 anos);
Excelente comunicação, simpatia e postura profissional;
Capacidade de manter o ambiente de trabalho organizado e sob controle, mesmo em horários de pico;
Proatividade e responsabilidade no cumprimento das tarefas;
Conhecimento básico em controle de comandas e sistemas de atendimento (PDV).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Ingá
Cidade: Niterói
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: Horário: 16 às 00h Escala 6×1 (folgas as segundas)
Salário: R$ 3.000,00 até R$ 3.500,00
Informações Adicionais:
Responsável, Proativo e Comunicativo;
Experiência com restaurantes à la carte;
Diferenciais:
Conhecimento em técnicas de atendimento humanizado;
Curso de liderança ou atendimento ao cliente será um diferencial.