Clínica de reabilitação para pessoas com necessidades especiais
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Principais Atividades:
Realizar atendimento a pacientes e responsáveis de forma presencial, por telefone e e-mail;
Acompanhamento e direcionamento ao atendimento;
Agendamento de horários de atendimento;
Recepção e suporte necessário;
Preenchimento de formulários, cadastro e fatura de convênios;
Registro de informações em sistema e solicitação de materiais de expediente.
Formação e experiências desejáveis:
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência com Atendimento Hospitalar ou Clínico;
Experiência com lançamento em sistemas, cadastramento ou faturamento;
Experiência com o sistema de faturamento TISS desejável.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Laranjeiras
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
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